Sol e I dão lugar a Nascer do Sol e Inevitável
O semanário Sol passou a apresentar-se este sábado como Nascer do Sol, seguindo o diário I que tinha há semanas adoptado a designação Inevitável. Os logotipos dos dois jornais da […]

Rui Oliveira Marques
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
O semanário Sol passou a apresentar-se este sábado como Nascer do Sol, seguindo o diário I que tinha há semanas adoptado a designação Inevitável. Os logotipos dos dois jornais da Newsplex foram também alterados.
Na edição de sábado, o agora Nascer do Sol chegou às bancas com um novo suplemento, Luz. A abertura de um novo ciclo na publicação foi a justificação apontada para a mudança de nome.
Segundo avança esta terça-feira o Correio da Manhã, a Newsplex, empresa criada há cinco anos por Mário Ramires para assumir os títulos que pertenciam à Newshold, do empresário angolano Álvaro Sobrinho, nunca cedeu as marcas à Newsplex. Esta alteração de nomes será a forma de proteger os títulos e evitar qualquer disputa judicial futura.
A marca Nascer do Sol tinha já sido registada por Mário Ramires em Maio de 2019, enquanto a do jornal Inevitável é propriedade da Newsplex desde a mesma data.