Sol e I dão lugar a Nascer do Sol e Inevitável
O semanário Sol passou a apresentar-se este sábado como Nascer do Sol, seguindo o diário I que tinha há semanas adoptado a designação Inevitável. Os logotipos dos dois jornais da […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O semanário Sol passou a apresentar-se este sábado como Nascer do Sol, seguindo o diário I que tinha há semanas adoptado a designação Inevitável. Os logotipos dos dois jornais da Newsplex foram também alterados.
Na edição de sábado, o agora Nascer do Sol chegou às bancas com um novo suplemento, Luz. A abertura de um novo ciclo na publicação foi a justificação apontada para a mudança de nome.
Segundo avança esta terça-feira o Correio da Manhã, a Newsplex, empresa criada há cinco anos por Mário Ramires para assumir os títulos que pertenciam à Newshold, do empresário angolano Álvaro Sobrinho, nunca cedeu as marcas à Newsplex. Esta alteração de nomes será a forma de proteger os títulos e evitar qualquer disputa judicial futura.
A marca Nascer do Sol tinha já sido registada por Mário Ramires em Maio de 2019, enquanto a do jornal Inevitável é propriedade da Newsplex desde a mesma data.