Born e UNICEF abrem os olhos para a violência infantil em Angola
“É tempo de abrirmos os olhos para a violência infantil”. É este o conceito da campanha criada pela Born com o objectivo de “mobilizar quem contacta directamente com crianças ou adolescentes, bem como toda a sociedade”.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“É tempo de abrirmos os olhos para a violência infantil”. É este o conceito da campanha criada pela Born com o objectivo de “mobilizar quem contacta directamente com crianças ou adolescentes, bem como toda a sociedade”. A agência portuguesa foi escolhida pela UNICEF para o desenvolvimento da sua campanha de alerta sobre a violência infantil em Angola.
Dirigida aos agentes da educação, autoridades policiais e comunidade da saúde, profissionais “fundamentais para detectar e intervir nestas situações”, a campanha marca presença em cartazes especiais, imprensa e folhetos. A produção fotográfica ficou a cargo de Frederico Van Zeller/Garage.