Contextual Semântico – Construir a publicidade digital do amanhã
Desde 2018 o mercado da publicidade digital e de Data está em plena ebulição e a sofrer grandes mudanças. A possível eliminação de cookies de terceiros provoca ainda mais receios e questões entre os anunciantes, os meios e a todos os atores da publicidade digital.
Brand SHARE
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Desde 2018 o mercado da publicidade digital e de Data está em plena ebulição e a sofrer grandes mudanças. A possível eliminação de cookies de terceiros provoca ainda mais receios e questões entre os anunciantes, os meios e a todos os atores da publicidade digital.
O mercado enfrenta uma mudança de padrão à qual temos de nos adaptar para continuar a oferecer uma performance eficaz, respeitando simultaneamente a privacidade dos utilizadores, fator que se tornou uma questão central. A Weborama participa em discussões com os principais intervenientes no mercado, de modo a ser proativa e com um contínuo apoio aos seus clientes, de modo a oferecer o melhor conhecimento dos perfis e comportamento dos utilizadores, oferecendo uma experiência tão personalizada quanto possível, respeitando sempre os mais exigentes critérios em questões de privacidade.
No próximo dia 26 de Janeiro, pelas 10h30 a Weborama, empresa internacional especializada em Data semântica, irá responder a esse desafio; como manter o mesmo nível de eficácia, com e sem cookies de terceiros.
Para se inscrever no Webinar ‘’Contexto semântico: A publicidade do amanhã’’ clique neste link: https://lnkd.in/gx3Wcf9