L’Oréal concentra comunicação das marcas de cosmética activa na Ellephant
Após dois anos com responsabilidades sobre a comunicação da Vichy, a par de projectos pontuais para a La Roche-Posay, a Ellephant assume agora a comunicação e marketing de influência dos projectos comuns a todas as marcas da divisão de cosmética da L’Oréal.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Após dois anos com responsabilidades sobre a comunicação da Vichy, a par de projectos pontuais para a La Roche-Posay, a Ellephant assume agora a comunicação e marketing de influência dos projectos comuns a todas as marcas da divisão de cosmética da L’Oréal. A cargo da agência ficará assim a assessoria de imprensa e gestão de influenciadores para os projectos comuns às marcas Vichy, La Roche-Posay, CeraVe e SkinCeuticals.
“É com uma enorme sensação de dever cumprido, que se faz acompanhar pelo entusiasmo de tudo o que ainda está por vir, que arrancamos o ano a poder continuar o caminho que temos desenvolvido com a divisão de cosmética activa, junto de equipas, produtos e áreas que admiramos”, destaca Marta Martins Pereira, CEO da Ellephant, para quem estas “são marcas que nos desafiam diariamente, do ponto de vista da comunicação, criatividade, planeamento e estratégia”.