Delta Q aponta ao target jovem com patrocínio a formatos da MTV
O programa MTV Push, plataforma de divulgação e projecção de artistas nacionais emergentes, vai passar a contar com o patrocínio da Delta Q, num acordo que prevê ainda a associação a outros formatos do canal detido pela Viacom.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O programa MTV Push, plataforma de divulgação e projecção de artistas nacionais emergentes, vai passar a contar com o patrocínio da Delta Q, num acordo que prevê ainda a associação a outros formatos do canal detido pela Viacom. “Explorar uma presença activa, envolvente e inesquecível junto do público mais jovem, através da principal love brand juvenil a nível mundial, a MTV”, é o objectivo apontado pela marca, que estabeleceu um acordo com a MTV Portugal para se associar ao formato “pelo menos até ao final do ano”.
O acordo, que através deste patrocínio pretende dar expressão à assinatura “a vida começa agora”, prevê ainda “outras activações e apoios a programas do canal” que serão anunciados ao longo deste ano. Segundo adianta a marca, está já “garantido o patrocínio a uma nova série, com estreia mundial, que em cada episódio conta as experiências de dois artistas de projecção planetária, nomeadamente os momentos decisivos das suas carreiras, como a primeira presença na MTV”.
O MTV Push, que “dá destaque aos jovens artistas nacionais que começam a dar os primeiros passos no panorama musical português” e conta com um convidado em cada mês, arrancou em Janeiro com Syro, nome artístico de Diogo Lopes. Em Fevereiro, mês que assinala o arranque do patrocínio da Delta Q, a artista convidada é Cláudia Pascoal.