Miele entrega comunicação e redes sociais ao grupo YoungNetwork
A Miele escolheu a agência Taylor para assumir as áreas de consultoria de comunicação, relações públicas e marketing de influência e a agência Alice para ficar responsável pelo social media […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Miele escolheu a agência Taylor para assumir as áreas de consultoria de comunicação, relações públicas e marketing de influência e a agência Alice para ficar responsável pelo social media marketing. As duas agências integram o grupo Youngnetwork.
“Numa época tão atípica como a actual, queremos reforçar a notoriedade e visibilidade da marca junto da opinião pública portuguesa e, principalmente, chegar a um público mais jovem. Esta mudança é reflexo exatamente de uma procura por novas ideias, por novos caminhos, mas sempre afirmando os valores que nos tornaram numa referência global para o mercado e, sobretudo, para os nossos clientes”, aponta Ana Ferreira, communications manager da Miele.