Central de Cervejas garante distribuição e activação da marca Guiness até 2025
A cerveja Guiness vai continuar a ter a sua distribuição e activação no mercado português asseguradas pela Sociedade Central de Cervejas até 2025 na sequência da renovação do contrato com a Diageo, que abrange igualmente as marcas Kilkenny e Hop House 13.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A cerveja Guiness vai continuar a ter a sua distribuição e activação no mercado português asseguradas pela Sociedade Central de Cervejas até 2025 na sequência da renovação do contrato com a Diageo, que abrange igualmente as marcas Kilkenny e Hop House 13. Válido quer para o canal Horeca quer para a distribuição moderna, o acordo, que estende a parceria iniciada em 2007, permite a comercialização em exclusivo no mercado português das três das marcas de cerveja irlandesa detidas pelo grupo Diageo.
Na sequência da renovação do acordo, refere a Central de Cervejas em comunicado, “a distribuição e activação continuarão a ser o foco desta parceria, apoiando o crescimento sustentado das marcas e permitindo ao portfólio da SCC abranger todos os segmentos de mercado”. “A relação entre a Diageo e a SCC tem vindo a solidificar-se desde 2007, fruto do crescimento sustentado das marcas em Portugal. Estamos muito satisfeitos por garantir este acordo e continuarmos a trabalhar marcas tão relevantes e bem-sucedidas a nível global”, afirma Boris Miloushev, CEO do grupo SCC.
“Acreditamos que esta extensão da nossa parceria reforçará o sucesso no mercado português. Estamos ansiosos pelas oportunidades e crescimento que podemos alcançar juntamente com a SCC, com as nossas marcas e futuras inovações”, aponta, por sua vez, Michael Holm, director executivo da Diageo Eastern Europe.