Central de Cervejas garante distribuição e activação da marca Guiness até 2025
A cerveja Guiness vai continuar a ter a sua distribuição e activação no mercado português asseguradas pela Sociedade Central de Cervejas até 2025 na sequência da renovação do contrato com a Diageo, que abrange igualmente as marcas Kilkenny e Hop House 13.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A cerveja Guiness vai continuar a ter a sua distribuição e activação no mercado português asseguradas pela Sociedade Central de Cervejas até 2025 na sequência da renovação do contrato com a Diageo, que abrange igualmente as marcas Kilkenny e Hop House 13. Válido quer para o canal Horeca quer para a distribuição moderna, o acordo, que estende a parceria iniciada em 2007, permite a comercialização em exclusivo no mercado português das três das marcas de cerveja irlandesa detidas pelo grupo Diageo.
Na sequência da renovação do acordo, refere a Central de Cervejas em comunicado, “a distribuição e activação continuarão a ser o foco desta parceria, apoiando o crescimento sustentado das marcas e permitindo ao portfólio da SCC abranger todos os segmentos de mercado”. “A relação entre a Diageo e a SCC tem vindo a solidificar-se desde 2007, fruto do crescimento sustentado das marcas em Portugal. Estamos muito satisfeitos por garantir este acordo e continuarmos a trabalhar marcas tão relevantes e bem-sucedidas a nível global”, afirma Boris Miloushev, CEO do grupo SCC.
“Acreditamos que esta extensão da nossa parceria reforçará o sucesso no mercado português. Estamos ansiosos pelas oportunidades e crescimento que podemos alcançar juntamente com a SCC, com as nossas marcas e futuras inovações”, aponta, por sua vez, Michael Holm, director executivo da Diageo Eastern Europe.