André Veríssimo deixa direcção do Negócios esta terça-feira
A edição do Jornal de Negócios que chegará esta terça-feira às bancas será a última sob a direcção de André Veríssimo, que deixa o título da Cofina após oito anos na estrutura directiva, os últimos três como director.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A edição do Jornal de Negócios que chegará esta terça-feira às bancas será a última sob a direcção de André Veríssimo, que deixa o título da Cofina após oito anos na estrutura directiva, os últimos três como director. “André Veríssimo, que ocupava a liderança do Jornal de Negócios desde Novembro de 2017, vai deixar a publicação, a partir de amanhã”, informa o grupo liderado por Paulo Fernandes num comunicado, emitido esta segunda-feira de manhã, onde a administração não adianta os motivos da saída, não indicando também quem assume a direcção do título. Actualmente, Celso Filipe é o director-adjunto do Negócios.
“A administração da Cofina Media agradece todo o empenho, profissionalismo e dedicação colocada ao serviço de um dos mais destacados títulos de imprensa nacional, emprestando o seu contributo para um aumento do reconhecimento do Jornal de Negócios, enquanto título de referência no panorama da imprensa em língua portuguesa”, lê-se no comunicado, onde se informa apenas que o jornalista, que integrou a direcção do título em 2013, primeiro como director-adjunto e depois como sub-director, “termina as suas funções”.
André Veríssimo assumia a direcção do Jornal de Negócios desde Novembro de 2017, tendo substituído no cargo Raúl Vaz. Antes, além de ter ocupado cargos de direcção, foi editor de mercados financeiros durante seis anos. Antes de integrar a Cofina, foi editor do Semanário Económico, onde esteve três anos. Foi também jornalista de internacional e economia na revista Focus.