André Veríssimo deixa direcção do Negócios esta terça-feira
A edição do Jornal de Negócios que chegará esta terça-feira às bancas será a última sob a direcção de André Veríssimo, que deixa o título da Cofina após oito anos na estrutura directiva, os últimos três como director.
Pedro Durães
Heinz pede desculpa por anúncio que está a gerar indignação nas redes sociais
Governo acaba com publicidade na RTP em 2027
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
A edição do Jornal de Negócios que chegará esta terça-feira às bancas será a última sob a direcção de André Veríssimo, que deixa o título da Cofina após oito anos na estrutura directiva, os últimos três como director. “André Veríssimo, que ocupava a liderança do Jornal de Negócios desde Novembro de 2017, vai deixar a publicação, a partir de amanhã”, informa o grupo liderado por Paulo Fernandes num comunicado, emitido esta segunda-feira de manhã, onde a administração não adianta os motivos da saída, não indicando também quem assume a direcção do título. Actualmente, Celso Filipe é o director-adjunto do Negócios.
“A administração da Cofina Media agradece todo o empenho, profissionalismo e dedicação colocada ao serviço de um dos mais destacados títulos de imprensa nacional, emprestando o seu contributo para um aumento do reconhecimento do Jornal de Negócios, enquanto título de referência no panorama da imprensa em língua portuguesa”, lê-se no comunicado, onde se informa apenas que o jornalista, que integrou a direcção do título em 2013, primeiro como director-adjunto e depois como sub-director, “termina as suas funções”.
André Veríssimo assumia a direcção do Jornal de Negócios desde Novembro de 2017, tendo substituído no cargo Raúl Vaz. Antes, além de ter ocupado cargos de direcção, foi editor de mercados financeiros durante seis anos. Antes de integrar a Cofina, foi editor do Semanário Económico, onde esteve três anos. Foi também jornalista de internacional e economia na revista Focus.