André Veríssimo deixa direcção do Negócios esta terça-feira
A edição do Jornal de Negócios que chegará esta terça-feira às bancas será a última sob a direcção de André Veríssimo, que deixa o título da Cofina após oito anos na estrutura directiva, os últimos três como director.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A edição do Jornal de Negócios que chegará esta terça-feira às bancas será a última sob a direcção de André Veríssimo, que deixa o título da Cofina após oito anos na estrutura directiva, os últimos três como director. “André Veríssimo, que ocupava a liderança do Jornal de Negócios desde Novembro de 2017, vai deixar a publicação, a partir de amanhã”, informa o grupo liderado por Paulo Fernandes num comunicado, emitido esta segunda-feira de manhã, onde a administração não adianta os motivos da saída, não indicando também quem assume a direcção do título. Actualmente, Celso Filipe é o director-adjunto do Negócios.
“A administração da Cofina Media agradece todo o empenho, profissionalismo e dedicação colocada ao serviço de um dos mais destacados títulos de imprensa nacional, emprestando o seu contributo para um aumento do reconhecimento do Jornal de Negócios, enquanto título de referência no panorama da imprensa em língua portuguesa”, lê-se no comunicado, onde se informa apenas que o jornalista, que integrou a direcção do título em 2013, primeiro como director-adjunto e depois como sub-director, “termina as suas funções”.
André Veríssimo assumia a direcção do Jornal de Negócios desde Novembro de 2017, tendo substituído no cargo Raúl Vaz. Antes, além de ter ocupado cargos de direcção, foi editor de mercados financeiros durante seis anos. Antes de integrar a Cofina, foi editor do Semanário Económico, onde esteve três anos. Foi também jornalista de internacional e economia na revista Focus.