PHD assegura meios da Sanofi
A empresa farmacêutica francesa Sanofi seleccionou a Omnicom Media Group para ser a sua agência global de meios a partir deste mês. Em Portugal, a conta ficará nas mãos da […]
Meios & Publicidade
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
A empresa farmacêutica francesa Sanofi seleccionou a Omnicom Media Group para ser a sua agência global de meios a partir deste mês. Em Portugal, a conta ficará nas mãos da agência do grupo PHD que terá a seu cargo a consultoria, negociação e compra de media para a área de grande consumo da empresa.
A PHD passará a trabalhar as marcas Bisolvon, Dulcolax, Telfast, Stilnoite, Pharmaton, Aspegic, Mitosyl, Buscopan, Macifen, Mucosolvan e Antistax.
“O desafio que a Sanofi nos lança é bastante ambicioso, num momento tão importante para a comunicação das marcas. A nossa equipa está muito empenhada no contributo estratégico ao nível do planeamento de media que melhor cumpre com os objectivos da empresa”, comenta Sandra Alvarez, directora-geral da PHD Portugal, em comunicado.