clone tag: 690654854348227881
Cátia Gomes passa a advertising sales manager do grupo OLX
Até aqui adSales business developer do grupo, Cátia Gomes é a nova advertising sales manager da OLX Portugal, com responsabilidades sobre as marcas OLX, Imovirtual e Standvirtual.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Até aqui adSales business developer do grupo, Cátia Gomes é a nova advertising sales manager da OLX Portugal, com responsabilidades sobre as marcas OLX, Imovirtual e Standvirtual. “Com o surgimento da pandemia, o digital ganhou maior preponderância e, nesse sentido, o grupo OLX decidiu reforçar a sua estratégia comercial”, justifica a empresa em comunicado, apontando que a expectativa, ao nomear a profissional para as novas funções, é que isso “traga o push necessário a esta área e que contribua para aproximar o universo OLX dos seus parceiros”.
“Tem sido extremamente desafiante fazer parte da equipa OLX. Orgulho-me do trabalho feito pela marca e estou muito satisfeita com a oportunidade que me está a ser dada. A prioridade passará por transformar e alavancar a presença de todos os nossos parceiros”, reforça Cátia Gomes, profissional que, antes de integrar o grupo OLX em 2019, passou pela Renova e Parques de Sintra, como financial controller, pela Smart Consulting, com funções de business manager, e pela OLAmobile, onde assumiu o cargo de head of sales.