Negócios e Sábado assinalam Prémio Nacional de Sustentabilidade com revista temática nas bancas
“Um verdadeiro roadbook para o tema da sustentabilidade” é o que promete ser a publicação que chega esta quinta-feira às bancas com o Jornal de Negócios e com a newsmagazine Sábado, numa edição especial temática lançada no âmbito do Prémio Nacional de Sustentabilidade 20/30.
Pedro Durães
Heinz pede desculpa por anúncio que está a gerar indignação nas redes sociais
Governo acaba com publicidade na RTP em 2027
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
“Um verdadeiro roadbook para o tema da sustentabilidade” é o que promete ser a publicação que chega esta quinta-feira às bancas com o Jornal de Negócios e com a newsmagazine Sábado, numa edição especial temática lançada no âmbito do Prémio Nacional de Sustentabilidade 20/30. A iniciativa, promovida pelo título económico da Cofina e cujos vencedores são conhecidos também esta quinta-feira, a partir das 15h, conta com 88 empresas entre os candidatos, cujas iniciativas ao nível da sustentabilidade serão apresentadas na publicação.
Além de dar a conhecer as empresas que estarão em destaque nos prémios, a revista, com um total de 308 páginas, pretende “valorizar o que de bom está a ser feito em Portugal em matéria de sustentabilidade ambiental, social e económica” e inclui igualmente uma série de entrevistas a personalidades como Frans Timmermans, vice-presidente executivo da Comissão Europeia encarregado do Pacto Ecológico Europeu, Mohan Munasinghe, galardoado com o Prémio Nobel da Paz em 2007 e um dos maiores especialistas mundiais em alterações climáticas, Miguel Castro Neto, sub-director da Nova Information Management School e ex-Secretário de Estado do Ordenamento do Território e Conservação da Natureza, Rosa Monteiro, secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Clara Gonçalves, directora executiva da UPTEC, ou Luís Mergulhão, presidente e CEO do Omnicom Media Group.
“Ser Sustentável – Ganhar o Futuro” é o tema que dá o mote para esta edição especial que será distribuída gratuitamente com as edições desta quinta-feira do Jornal de Negócios e da Sábado, com o objectivo de “informar e quantificar a evolução e os resultados das várias novas iniciativas sustentáveis que estão a ser desenvolvidas em Portugal, na Europa e no mundo.