Primeiras cervejas à pressão no pós-confinamento são por conta da Super Bock
“Para os acabadinhos de sair, uma acabadinha de tirar” é o mote da acção através da qual a Super Bock promete oferecer aos consumidores a primeira cerveja à pressão do desconfinamento.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
“Para os acabadinhos de sair, uma acabadinha de tirar” é o mote da acção através da qual a Super Bock promete oferecer aos consumidores a primeira cerveja à pressão do desconfinamento. A iniciativa tem como objectivo apoiar os cafés, bares e restaurantes, numa altura em que volta a ser permitido o consumo no interior dos estabelecimentos, “ajudando a gerar mais receita para os pontos de venda”. Para isso, basta ao consumidor indicar, através do Messenger do Facebook da marca e até ao próximo dia 31 de Maio, um dos cerca de 200 espaços aderentes onde pretende beber a sua primeira Super Bock no pós-confinamento.
A acção está a ser divulgada através de uma campanha multimeios com criatividade da BBDO, activação digital a cargo da SA365 e amplificação digital assegurada pela Live Content. O planeamento de meios é da responsabilidade da Initiative.