Primeiras cervejas à pressão no pós-confinamento são por conta da Super Bock
“Para os acabadinhos de sair, uma acabadinha de tirar” é o mote da acção através da qual a Super Bock promete oferecer aos consumidores a primeira cerveja à pressão do desconfinamento.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Para os acabadinhos de sair, uma acabadinha de tirar” é o mote da acção através da qual a Super Bock promete oferecer aos consumidores a primeira cerveja à pressão do desconfinamento. A iniciativa tem como objectivo apoiar os cafés, bares e restaurantes, numa altura em que volta a ser permitido o consumo no interior dos estabelecimentos, “ajudando a gerar mais receita para os pontos de venda”. Para isso, basta ao consumidor indicar, através do Messenger do Facebook da marca e até ao próximo dia 31 de Maio, um dos cerca de 200 espaços aderentes onde pretende beber a sua primeira Super Bock no pós-confinamento.
A acção está a ser divulgada através de uma campanha multimeios com criatividade da BBDO, activação digital a cargo da SA365 e amplificação digital assegurada pela Live Content. O planeamento de meios é da responsabilidade da Initiative.