Boticário tem nova embaixadora no mercado português
Sara Matos é o novo rosto da marca O Boticário no mercado português, onde será a embaixadora da marca de perfumaria Lily.
Pedro Durães
Mirko Peloso é o novo diretor de marketing e digital da Kiabi em Portugal e Espanha
DAZN transmite jogos dos campeonatos de basquetebol patrocinados pela Betclic
Adeptos britânicos foram expostos a 29.145 anúncios de apostas em dois dias
Editora do The Economist sob pressão devido a laços com empresas de tabaco
‘Retail media’ aproxima marketing de marca e marketing de desempenho, mas não convence anunciantes
Millennium bcp renova patrocínio ao Estoril Open até 2027
Saint Pirate recorre à banda desenhada para promover vinhos da São Luiz (com vídeo)
Farmacêuticas em Portugal estão a investir mais em podcasts e marketing de influência
FunnyHow cria para a Domino’s Pizza anúncio feito 100% com IA (com vídeo)
Instagram destrona Facebook e é a rede social que os portugueses mais usam
Sara Matos é o novo rosto da marca O Boticário no mercado português, onde será a embaixadora da marca de perfumaria Lily. Promover o empoderamento feminino é o objectivo da marca que passará a ser representada pela actriz. “A escolha da Sara prende-se com o facto de ser uma mulher delicada, forte e contemporânea, uma verdadeira mulher Lily. Uma mulher apaixonada pela vida e pela sua profissão, cuja fragrância espelha a sua força, coragem e confiança”, justifica Helena Marques, gerente de marketing do Boticário.
“A marca Lily é a nossa marca de perfumaria mais acarinhada pelos consumidores”, acrescenta a mesma responsável, referindo que “o seu Eau De Parfum traz uma fragrância feminina que junta a delicadeza de notas únicas florais com a força marcante das madeiras, que tornam Lily numa fragrância sofisticada e uma incrível experiência olfactiva”.