Boticário tem nova embaixadora no mercado português
Sara Matos é o novo rosto da marca O Boticário no mercado português, onde será a embaixadora da marca de perfumaria Lily.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Sara Matos é o novo rosto da marca O Boticário no mercado português, onde será a embaixadora da marca de perfumaria Lily. Promover o empoderamento feminino é o objectivo da marca que passará a ser representada pela actriz. “A escolha da Sara prende-se com o facto de ser uma mulher delicada, forte e contemporânea, uma verdadeira mulher Lily. Uma mulher apaixonada pela vida e pela sua profissão, cuja fragrância espelha a sua força, coragem e confiança”, justifica Helena Marques, gerente de marketing do Boticário.
“A marca Lily é a nossa marca de perfumaria mais acarinhada pelos consumidores”, acrescenta a mesma responsável, referindo que “o seu Eau De Parfum traz uma fragrância feminina que junta a delicadeza de notas únicas florais com a força marcante das madeiras, que tornam Lily numa fragrância sofisticada e uma incrível experiência olfactiva”.