Delta Q junta-se a Bumba na Fofinha para criar podcast sobre o falhanço (com vídeo)
Ricardo Araújo Pereira é o primeiro convidado de Mariana Cabral, mais conhecida pelo projecto humorístico Bumba na Fofinha, que conduzirá o Reset, podcast promovido pela Delta Q e produzido pelo Sapo.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Ricardo Araújo Pereira é o primeiro convidado de Mariana Cabral, mais conhecida pelo projecto humorístico Bumba na Fofinha, que conduzirá o Reset, podcast promovido pela Delta Q e produzido pelo Sapo. A proposta do novo projecto de comunicação da marca passa por fugir ao habitual “elogio do sucesso” que caracteriza as entrevistas a figuras públicas para dar a conhecer um lado B onde seja possível “extrair lições positivas nos acontecimentos considerados negativos”.
O objectivo é “explorar a ideia de que o fracasso é uma oportunidade rica para evoluirmos”, aponta a marca em nota de imprensa sobre o podcast, cujo primeiro episódio estreou este domingo e terá um total de oito episódios onde se pretende ir “desconstruindo a ideia de fracasso e mostrando de forma leve e divertida que as pessoas que idolatramos e bem conhecemos também falharam ao longo da vida”, desde uma “série de projectos falhados, castings perdidos, álbuns que não foram um sucesso de venda, embaraços, entre muitos outros redondos falhanços”.
O formato, produzido pelo Sapo, estará disponível em vído no canal Reset no YouTube e em áudio através do Spotify e iTunes, sendo que o convidado de cada emissão apenas será divulgado no dia da transmissão e terá a seu cargo a escolha de uma instituição de cariz social à qual a Delta Q fará um donativo.