Delta Q junta-se a Bumba na Fofinha para criar podcast sobre o falhanço (com vídeo)
Ricardo Araújo Pereira é o primeiro convidado de Mariana Cabral, mais conhecida pelo projecto humorístico Bumba na Fofinha, que conduzirá o Reset, podcast promovido pela Delta Q e produzido pelo Sapo.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Ricardo Araújo Pereira é o primeiro convidado de Mariana Cabral, mais conhecida pelo projecto humorístico Bumba na Fofinha, que conduzirá o Reset, podcast promovido pela Delta Q e produzido pelo Sapo. A proposta do novo projecto de comunicação da marca passa por fugir ao habitual “elogio do sucesso” que caracteriza as entrevistas a figuras públicas para dar a conhecer um lado B onde seja possível “extrair lições positivas nos acontecimentos considerados negativos”.
O objectivo é “explorar a ideia de que o fracasso é uma oportunidade rica para evoluirmos”, aponta a marca em nota de imprensa sobre o podcast, cujo primeiro episódio estreou este domingo e terá um total de oito episódios onde se pretende ir “desconstruindo a ideia de fracasso e mostrando de forma leve e divertida que as pessoas que idolatramos e bem conhecemos também falharam ao longo da vida”, desde uma “série de projectos falhados, castings perdidos, álbuns que não foram um sucesso de venda, embaraços, entre muitos outros redondos falhanços”.
O formato, produzido pelo Sapo, estará disponível em vído no canal Reset no YouTube e em áudio através do Spotify e iTunes, sendo que o convidado de cada emissão apenas será divulgado no dia da transmissão e terá a seu cargo a escolha de uma instituição de cariz social à qual a Delta Q fará um donativo.