Triber Agency ganha Roca
A Triber é a nova agência de marketing digital da Roca Portugal. A agência será responsável pelas áreas de SEA, acompanhando também a gestão de publicidade online em redes sociais […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Triber é a nova agência de marketing digital da Roca Portugal. A agência será responsável pelas áreas de SEA, acompanhando também a gestão de publicidade online em redes sociais e na estratégia digital da empresa.
“A realidade em que nos vimos com a pandemia obrigou-nos a reinventar muito daquilo que tínhamos como certo. Agora sabemos que, para manter a atenção do nosso cliente e dar-lhe a confiança das soluções Roca, não basta fazer o que já se fazia antes desta nova realidade”, indica Artur Silva, product manager da Roca.
“Ainda há muita gente que não acredita no potencial do digital em marcas mais voltadas para uma venda business to business. A Roca sabe que não só há potencial, como é um caminho essencial a ser feito. Ter escolhido a Triber para fazer este percurso é algo que nos deixa muito satisfeitos”, completa Filipe Carvalho, partner da Triber.