Damm apresenta-se ao mercado como uma “agência 100% digital e remota”
A agência é o novo projecto de Tomás Delft, ex-head of brand da startup portuguesa Forall Phones, e aposta na possibilidade de reunir “alguns dos melhores profissionais de publicidade e marketing do país sem restrições geográficas”.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Design, advertising e marketing management serão as áreas trabalhadas pela Damm, agência que se apresenta agora ao mercado como sendo “100% remota”, contando com uma equipa composta por “colaboradores de todas as partes do país (e não só)”. A agência é o novo projecto de Tomás Delft, ex-head of brand da startup portuguesa Forall Phones, e aposta na possibilidade de reunir “alguns dos melhores profissionais de publicidade e marketing do país sem restrições geográficas”.
“Criada num contexto epidemiológico específico, em que muitas empresas lutam para se reinventar e melhorar os processos de trabalho, a Damm traz uma visão diferente, começando por aquele que é conhecido como o ‘novo normal’, aproveitando-o da melhor forma”, refere a agência em comunicado. Neste contexto, Tomás Delft, fundador e director criativo da Damm Agency, sublinha que “seja uma pandemia ou uma qualquer outra situação, é importante que as empresas estejam, de base, preparadas para enfrentar as adversidades”.
Be damm better é a assinatura assumida pela agência que assegura contar já com uma equipa “espalhada pelos vários cantos do país” e com “valências em várias áreas do design, marketing e publicidade, com provas dadas em trabalhos realizados para empresas como a L’Oréal, Uniplaces, E-goi, Demium, Bizay”.