Sporting CP entra em campo na Amazon
A linha Eu Sou Campeão, que assinala a conquista do título nacional após 19 anos, será o pontapé de saída de uma parceria que permitirá disponibilizar os produtos oficiais do Sporting CP na plataforma Merch by Amazon.
Pedro Durães
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
A linha Eu Sou Campeão, que assinala a conquista do título nacional após 19 anos, será o pontapé de saída de uma parceria que permitirá disponibilizar os produtos oficiais do Sporting CP na plataforma Merch by Amazon. A presença na plataforma recentemente lançada pela gigante norte-americana de e-commerce é uma das “iniciativas conjuntas que estão a ser preparadas” e que vão, segundo o emblema de Alvalade, “permitir fazer chegar os produtos da marca Sporting a todos os sócios, fãs e adeptos do clube espalhados pelo mundo”.
Numa segunda fase, antecipam os leões, “a parceria ganhará um âmbito mais abrangente, disponibilizando outra gama de produtos oficiais da marca Sporting, além da linha de campeão, na Amazon”.