DECO incentiva a reclamar quando operadoras não cumprem velocidade de internet contratada
Alertar os consumidores para verificarem se a velocidade da internet corresponde aquela que foi contratada é o objectivo de uma campanha lançada pela DECO Proteste.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Alertar os consumidores para verificarem se a velocidade da internet corresponde aquela que foi contratada é o objectivo de uma campanha lançada pela DECO Proteste. “A sua internet está lenta? Teste e reclame” é o mote da campanha, através da qual a associação de defesa do consumidor disponibiliza uma plataforma onde os consumidores podem fazer um teste à velocidade da sua internet em tempo real. Depois, caso se verifique que a velocidade contratada não está a ser cumprida pela operadora, a DECO promete dar apoio para reclamar junto do operador.
“Não basta estar insatisfeito, é preciso reclamar e exigir mudanças”, defende a associação, justificando o lançamento da campanha nesta fase por se tratar de “uma causa sensível a todos e uma necessidade que foi agravada com a pandemia e o teletrabalho”. A campanha, presente em meios digitais e meios especializados, tem criatividade da DCE Loving Brands.