Renascença anuncia primeiros nomes confirmados para emissão ao vivo de 50 horas
Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, Marisa Liz, Tim e Bárbara Tinoco são os primeiros músicos com presença confirmada no espectáculo de rádio ao vivo de As Três da Manhã, uma emissão de 50 horas sem pausas e sempre em directo.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, Marisa Liz, Tim e Bárbara Tinoco são os primeiros músicos com presença confirmada no espectáculo de rádio ao vivo de As Três da Manhã, uma emissão de 50 horas sem pausas e sempre em directo. A iniciativa da Renascença, que terá lugar nos próximos dias 16 a 18 de Junho na Praça do Rossio, em Lisboa, é uma acção de solidariedade que reverterá a favor da União Audiovisual.
As Três da Manhã estarão “no ar 24 horas sobre 24 horas, sem dormir, sempre em directo”, recebendo uma série de artistas para pequenas actuações ao vivo e uma conversa que pretende “dar testemunho da difícil realidade que a cultura atravessa neste momento um pouco por todo o país”.
A União Audiovisual apoia os profissionais do espectáculo e do sector cultural afectados pela pandemia, sendo o objectivo desta acção angariar fundos em seu favor, que através de donativos quer através da participação, durante o espectáculo, em leilões de objectos que artistas e organizações vão disponibilizar. A acção conta com a parceria do grupo Ageas Portugal, através das marcas Ageas Seguros, Médis e Seguro Directo, bem como da Fundação Ageas.