Volkswagen estreia formato de branded content nos canais Fox
Movimento ECO – Paralelo à Natureza, formato de branded content com quatro episódios de 30 segundos, tem como objectivo “fazer a ligação da Volkswagen à natureza”.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Movimento ECO – Paralelo à Natureza, formato de branded content com quatro episódios de 30 segundos, tem como objectivo “fazer a ligação da Volkswagen à natureza”. Rodado em locais como a Barragem de Castelo de Bode, Fragas de São Simão ou São Pedro de Moel, o formato desafia os consumidores a fazer uma comparação entre os modelos eléctricos da marca alemã e o meio ambiente, pretendendo estabelecer “um paralelo orgânico, mas também visual, entre o que é natural nos modelos ID.3 e ID.4 e na natureza”.
“Esta ligação será ilustrada de forma dinâmica, através de um split screen, que mostrará o automóvel e respectiva ausência de impacto, sendo o mesmo movimento replicado no meio-ambiente”, descreve a marca sobre o formato que resulta de um trabalho conjunto entre a The Walt Disney Company Media Sales & Partnership e as agências Fuse e PHD, do Omnicom Media Group no âmbito da campanha lançada para promover o novo modelo Volkswagen ID.4, um veículo 100% eléctrico.
Autonomia e Abastecimento é o tema do primeiro episódio, que estreia esta quinta-feira nos canais Fox, seguindo-se episódios dedicados à Tecnologia do ID.3, Design do ID.4 e Conforto do ID.4. Além dos canais Fox, o programa terá emissão nas redes sociais da Volkswagen.