Super Bock renova patrocínio ao clube de Alvalade
“Mantemos uma ligação próxima há mais de uma década que mostra a confiança mútua e vontade de ambas as marcas de continuarem a proporcionar momentos únicos aos adeptos do futebol”, sublinha Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
“Mantemos uma ligação próxima há mais de uma década que mostra a confiança mútua e vontade de ambas as marcas de continuarem a proporcionar momentos únicos aos adeptos do futebol”, sublinha Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group. A empresa, que patrocina o Sporting CP há 12 anos, anunciou a renovação do acordo que a liga ao clube de Alvalade, optando por não revelar detalhes sobre a duração do contrato de patrocínio através do qual pretende assegurar a manutenção de “uma presença sólida no futebol nacional”.
“A marca mantém, assim, a sua presença visível nas camisolas de jogo da equipa de futebol profissional, bem como nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica”, refere o Super Bock Group em comunicado, acrescentando que “esta presença estende-se ainda à visibilidade da marca em posições estratégicas no estádio e na Academia em Alcochete, bem como nos suportes de comunicação do clube, nomeadamente na Sporting TV e plataformas digitais”.
Entre as novas iniciativas que juntam as duas marcas, os jogadores do Sporting Pote, Matheus e Tabata vão recriar o anúncio da campanha da Super Bock sob o mote “Amigos Amigos, Cervejas à Parte”.