“O acordo com a Auchan assinala um antes e um depois no sector de retail media em Portugal”
A in-Store Media fechou um acordo com a Auchan Portugal para desenvolver e gerir os espaços de comunicação com os consumidores. Segundo a empresa, o Auchan passa a ser o […]
Rui Oliveira Marques
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A in-Store Media fechou um acordo com a Auchan Portugal para desenvolver e gerir os espaços de comunicação com os consumidores. Segundo a empresa, o Auchan passa a ser o primeiro retalhista em Portugal “a oferecer uma proposta integrada de retail media completamente omnicanal, respondendo às necessidades e evoluções do mercado”.
Este acordo abrange 35 lojas de grande formato (31 hipermercados e 4 supermercados) com suportes tradicionais, um circuito de sinalização digital de 1500 écrans nas lojas físicas e suportes online na loja e-commerce e comunicação one-to-one, através de marketing directo.
Para António Janeiro, director-geral da in-Store Media Portugal, “o acordo com a Auchan assinala um antes e um depois no sector de retail media em Portugal. Pela primeira vez, as marcas portuguesas podem oferecer aos consumidores uma experiência de compra homogénea e integrada, graças à oferta omnicanal da in-Store Media. Estamos muito orgulhosos por passar a contar com a Auchan enquanto parceiro de retalho, completando assim uma oferta inigualável de retail media com a Sonae e o Pingo Doce para as marcas de consumo em Portugal”, refere em comunicado.