Organização do Vodafone Paredes de Coura critica “constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espectáculos ao vivo”
O festival Paredes de Coura, que deveria acontecer em agosto naquela localidade, foi adiado para 2022, devido a “todas as incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espetáculos […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O festival Paredes de Coura, que deveria acontecer em agosto naquela localidade, foi adiado para 2022, devido a “todas as incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espetáculos ao vivo”, anunciou hoje a organização.
“Não haverá Vodafone Paredes de Coura este ano. Todas as incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espectáculos ao vivo levam-nos, com muita mágoa, a admitir que que esta é a decisão mais sensata a tomar”, adiantou em comunicado a promotora Ritmos, organizadora do festival. O Vodafone Paredes de Coura deverá regressar nos dias 17, 18, 19 e 20 de Agosto de 2022.
O festival já não se tinha realizado no ano passado, devido às restrições impostas pela covid-19. Os principais festivais de música do país já tinham anunciado o adiamento para 2022. Na lista dos festivais de maior dimensão, falta ainda saber se o Meo Sudoeste, agendado para Agosto, mantém a perspectiva de decorrer ainda este ano.
Como vão funcionar os primeiros grandes eventos-teste em Portugal