Uzina trabalha MAAT
O MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia está a lançar um convite à opinião do público através de uma nova campanha publicitária. Com assinatura da agência Uzina e […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia está a lançar um convite à opinião do público através de uma nova campanha publicitária. Com assinatura da agência Uzina e sob o conceito Vem Achar, a campanha parte do princípio de que não há reacções certas nem erradas relativamente à arte.
As opiniões usadas na campanha foram recolhidas a partir das reviews encontradas em diferentes plataformas, do Google ao Trip Advisor. A campanha realça a imagem do edifício do MAAT, da Central Tejo e dos jardins adjacentes.
A campanha prolonga-se até Dezembro, estando presente em TV, exterior e digital.