P&G junta-se a associação LGBTI para apoiar jovens
A P&G Portugal vai apoiar a Rede Ex Aequo, associação que trabalha com jovens LGBTI entre os 16 e os 30 anos e promove a informação social relativamente às questões […]

Meios & Publicidade
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A P&G Portugal vai apoiar a Rede Ex Aequo, associação que trabalha com jovens LGBTI entre os 16 e os 30 anos e promove a informação social relativamente às questões da orientação sexual, identidade e expressão de género e características sexuais.
O apoio materializa-se num donativo de 30 mil euros à Rede Ex Aequo para implementação de iniciativas que envolvem cerca de 1500 jovens portugueses, incluindo acções de formação de voluntariado, aumento do número de sessões de esclarecimento realizadas nas escolas no âmbito Projecto Educação LGBTI nas regiões autónomas e realização de acampamentos de jovens. As acções têm como principais focos as regiões autónomas da Madeira e Açores.
“Na P&G temos claro que devemos lutar pelos direitos humanos de todas as pessoas, incluindo a comunidade LGBTI. Temos o objectivo de concretizar 2021 actos Para O Bem em 2021 e, por isso, não podíamos ficar de fora da construção de uma sociedade mais igual e justa. A Rede Ex Aequo tem desenvolvido um trabalho extraordinário em todo o país e encontra nos arquipélagos da Madeira e Açores uma enorme oportunidade a que a P&G se associa com Orgulho”, aponta Carolina Veiga, directora de marketing e comunicação da P&G Portugal.