Miele quer mais 20 lavandarias self-service em Portugal
A Bloomest Smart Laundry, rede de lavandarias self-service da marca Miele, pretende abrir mais 20 lojas em Portugal no prazo de dois anos. Actualmente existem duas lavandarias da marca na […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Bloomest Smart Laundry, rede de lavandarias self-service da marca Miele, pretende abrir mais 20 lojas em Portugal no prazo de dois anos. Actualmente existem duas lavandarias da marca na região de Lisboa.
O projecto de expansão prevê um investimento de cerca de um milhão de euros da marca, sendo que 600 mil serão aplicados em construção das lojas, através de empresas locais. A expansão é feita através do modelo de franchising.
Nas lojas Bloomest Smart Laundry é possível, através de uma app, controlar o tempo de lavagem ou a disponibilidade de máquinas na loja. Também através de uma app o responsável de loja consegue controlar o número de clientes em cada loja e aceder aos hábitos de lavagem ou às preferências de horários dos utilizadores.
O investimento base para a abertura de uma loja Bloomest Smart Laundry ronda os 50 mil euros. O suporte técnico é assegurado pela Miele Portuguesa.