Miele quer mais 20 lavandarias self-service em Portugal
A Bloomest Smart Laundry, rede de lavandarias self-service da marca Miele, pretende abrir mais 20 lojas em Portugal no prazo de dois anos. Actualmente existem duas lavandarias da marca na […]

Rui Oliveira Marques
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A Bloomest Smart Laundry, rede de lavandarias self-service da marca Miele, pretende abrir mais 20 lojas em Portugal no prazo de dois anos. Actualmente existem duas lavandarias da marca na região de Lisboa.
O projecto de expansão prevê um investimento de cerca de um milhão de euros da marca, sendo que 600 mil serão aplicados em construção das lojas, através de empresas locais. A expansão é feita através do modelo de franchising.
Nas lojas Bloomest Smart Laundry é possível, através de uma app, controlar o tempo de lavagem ou a disponibilidade de máquinas na loja. Também através de uma app o responsável de loja consegue controlar o número de clientes em cada loja e aceder aos hábitos de lavagem ou às preferências de horários dos utilizadores.
O investimento base para a abertura de uma loja Bloomest Smart Laundry ronda os 50 mil euros. O suporte técnico é assegurado pela Miele Portuguesa.