SMAS de Almada recuperam bola da Nivea na Costa da Caparica
“Encontramo-nos na bola da Nivea” é a frase ouvida nas praias portuguesas nos anos 80 e 90 que agora é recuperada no âmbito das comemorações dos 70 anos dos SMAS de Almada.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Encontramo-nos na bola da Nivea” é a frase ouvida nas praias portuguesas nos anos 80 e 90 que agora é recuperada no âmbito das comemorações dos 70 anos dos SMAS de Almada. Numa parceria estabelecida com a Nivea, a partir deste sábado volta a ser possível marcar encontro junto à icónica bola da marca na praia do Traquínio, na Costa da Caparica.
O objectivo da acção promovida pelos SMAS de Almada passa por tirar partido da “excepcional visibilidade e projecção deste símbolo icónico para passar uma mensagem sobre a importância do uso e gestão racional da água para a sustentabilidade ambiental”, deixando a quem passar pelo local alguns conselhos para garantir maior poupança de água.