FC Porto vai a jogo com a Betano
A Betano, que já assume o estatuto de patrocinador principal de clubes da primeira liga como o Sporting CP, SC Braga ou Marítimo, chega agora a acordo com o FC Porto para a posição de betting sponsor.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Betano, que já assume o estatuto de patrocinador principal de clubes da primeira liga como o Sporting CP, SC Braga ou Marítimo, chega agora a acordo com o FC Porto para a posição de betting sponsor. O acordo, válido para a presente época, abrange ainda a posição de patrocinador principal da equipa de andebol dos dragões. Rui Lousa, administrador da Porto Comercial, considera que “este é um acordo extremamente importante, pois estamos sempre em busca de nos associarmos a parceiros fortes, ainda por cima numa área tão importante como esta”. “Foi um entendimento fácil, porque havia uma grande vontade das duas partes em fechar este acordo”, assegura o mesmo responsável.
“Estamos muito entusiasmados por poder anunciar a nossa parceria com o FC Porto, um dos clubes mais históricos da Europa, com inúmeros troféus a nível nacional e europeu. Estamos ansiosos por começar a trabalhar com este grande clube e, tal como fazemos com todos os nossos parceiros, planearmos uma série de iniciativas sociais”, afirma Panos Konstantopoulos, chief marketing officer da Kaizen Gaming, empresa-mãe da plataforma de apostas desportivas, para quem “este acordo de patrocínio marca, mais uma vez, a importância do mercado português”. O FC Porto torna-se o sexto clube patrocinado pela Betano no mercado nacional, juntando-se ao Sporting CP, SL Benfica, SC Braga, CS Marítimo e Os Belenenses.