Mercadona abre em Lisboa centro para analisar hábitos e preferências dos consumidores
A Mercadona passa a contar com um Centro de Coinovação em Lisboa. Trata-se de um investimento de 2,2 milhões de euros. Localizado na Avenida Estados Unidos da América e com […]

Rui Oliveira Marques
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A Mercadona passa a contar com um Centro de Coinovação em Lisboa. Trata-se de um investimento de 2,2 milhões de euros. Localizado na Avenida Estados Unidos da América e com uma área de 2.400 metros quadrados, o espaço está distribuído por dois andares, compostos por várias zonas de trabalho, incluindo espaço para cozinhar, área de provas-cegas, zonas para recriar a exposição dos produtos nos lineares, auditório e salas de reuniões.
A empresa conta desde 2017 com o Centro de Coinovação de Matosinhos. Em 2020, a Mercadona contava com uma rede de 20 centros em Espanha e Portugal, que realizadora 12.500 sessões com clientes, das quais 1.500 em Portugal. Foi a partir destas sessões que foram introduzidas inovações como a Tango da Mercadona, bebida portuguesa de groselha e cerveja, e a Tablete Negro 99% Cacau, um produto produzido em Portugal, pela Imperial.
Actualmente, a Mercadona conta com 24 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo. No próximo ano, a rede de supermercados prevê entrar no distrito de Setúal, abrindo lojas em Setúbal e no Montijo.