Goldenergy investe em campanha multimeios para “aumentar notoriedade” e desafiar portugueses a mudar (com vídeo)
“A Goldenergy, por estar há menos tempo no mercado, não tem ainda um índice muito elevado de notoriedade”, reconhece o CEO da empresa, Miguel Checa. Ainda assim, salienta, “em Junho fomos a escolha de 30% das pessoas que mudaram de fornecedor de electricidade”.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
“A Goldenergy, por estar há menos tempo no mercado, não tem ainda um índice muito elevado de notoriedade”, reconhece o CEO da empresa, Miguel Checa. Ainda assim, salienta, “em Junho fomos a escolha de 30% das pessoas que mudaram de fornecedor de electricidade”. “Mude” é precisamente o mote daquela que a marca diz ser “a sua primeira campanha multimeios”, lançada com o objectivo de aumentar a notoriedade e, ao mesmo tempo, “desmistificar o processo da mudança de comercializadora de electricidade”.
“O objectivo da campanha é aumentar a notoriedade da Goldenergy e mostrar aos portugueses quem somos e como somos”, aponta Miguel Checa, acreditando que a preferência de quase um terço das pessoas que optaram por mudar de fornecedor “demonstra que o nosso serviço de excelência é valorizado e os nossos clientes estão a passar a mensagem que somos uma marca que ajuda à poupança das famílias, que fomenta a proximidade e que garante serviços de excelência”.
Televisão, rádio e internet foram os meios escolhidos para fazer chegar a mensagem aos consumidores, com a criatividade da campanha assinada pela Nossa a manter-se no ar até meados do próximo mês de Outubro. O filme tem produção da Mossa Branded Content, unidade de produção da agência, com pós-produção áudio a cargo da Guel.