António Roquette sucede a Miguel Barros na presidência da APAP
“Vamos viver um momento único de oportunidade económica e social que deve servir para avançarmos com novos modelos de trabalho, maior capacidade de captação de talento e mais proximidade com as marcas e decisores”, aponta o novo presidente da APAP.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
António Roquette, CEO da Uzina, é o novo presidente da Associação Portuguesa de Agências de Comunicação, Publicidade e Marketing (APAP), sucedendo a Miguel Barros. O agora presidente do Havas Creative Group liderava a associação que representa as empresas do sector há quase uma década, tendo assumido a presidência da APAP em 2012. Os novos corpos sociais foram eleitos esta quarta-feira para o triénio de 2021 a 2024, com António Roquette acompanhado na direcção por Duarte Durão (Nossa) e Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands e APAME – Associação Portuguesa das Agências de Meios), como vice-presidentes, e Pedro Santana (Fuel), Erik Lassche (Fullsix), Bruno Rente (Opal) e Rodrigo Freixo (VMLY&R) enquanto vogais.
“Promover o reconhecimento colectivo das agências através da valorização da criatividade e da inovação como os factores críticos para o desenvolvimento de marcas fortes e sucesso dos negócios em Portugal” são os objectivos traçados pela nova direcção para o mandato que agora se inicia. “Vamos viver um momento único de oportunidade económica e social que deve servir para avançarmos com novos modelos de trabalho, maior capacidade de captação de talento e mais proximidade com as marcas e decisores”, aponta o novo presidente da APAP.
Miguel Barros deixa os comandos da associação mas mantém-se na estrutura, assumindo agora a presidência da mesa da assembleia geral. Vera Barros, da FCB Lisboa, presidirá ao conselho fiscal.