TVI e Plural na corrida aos International Emmy Awards
Quer o Destino, novela produzida pela Plural Entertainment para a TVI, poderá tornar-se a terceira produção do grupo Media Capital a receber um Emmy.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Quer o Destino, novela produzida pela Plural Entertainment para a TVI, poderá tornar-se a terceira produção do grupo Media Capital a receber um Emmy. Após ter vencido em 2010 e 2018, com as novelas Meu Amor e Ouro Verde, a estação de Queluz volta a marcar presença nos Emmy International Awards, com a produção emitida no último ano entre os nomeados na categoria de Telenovela.
Esta é a sétima nomeação para uma produção da Plural, que, destaca o grupo Media Capital em comunicado, se torna assim a “produtora europeia mais vezes nomeada na categoria Telenovela nos International Emmy Awards”, o que “reforça mais uma vez a qualidade dos seus produtos e profissionais” permite à produtora dar “mais um passo no percurso de internacionalização dos seus produtos”.
No último, recorde-se, a TVI e a Plural estiveram igualmente nomeadas, com a novela Na Corda Bamba mas a distinção acabaria por ser entregue à produção brasileira Órfãos da Terra, da Globo. Quer o Destino está na corrida com produções do Brasil, China e Singapura. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 22 de Novembro.