TVI e Plural na corrida aos International Emmy Awards
Quer o Destino, novela produzida pela Plural Entertainment para a TVI, poderá tornar-se a terceira produção do grupo Media Capital a receber um Emmy.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Quer o Destino, novela produzida pela Plural Entertainment para a TVI, poderá tornar-se a terceira produção do grupo Media Capital a receber um Emmy. Após ter vencido em 2010 e 2018, com as novelas Meu Amor e Ouro Verde, a estação de Queluz volta a marcar presença nos Emmy International Awards, com a produção emitida no último ano entre os nomeados na categoria de Telenovela.
Esta é a sétima nomeação para uma produção da Plural, que, destaca o grupo Media Capital em comunicado, se torna assim a “produtora europeia mais vezes nomeada na categoria Telenovela nos International Emmy Awards”, o que “reforça mais uma vez a qualidade dos seus produtos e profissionais” permite à produtora dar “mais um passo no percurso de internacionalização dos seus produtos”.
No último, recorde-se, a TVI e a Plural estiveram igualmente nomeadas, com a novela Na Corda Bamba mas a distinção acabaria por ser entregue à produção brasileira Órfãos da Terra, da Globo. Quer o Destino está na corrida com produções do Brasil, China e Singapura. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 22 de Novembro.