João Damas trabalha integração dos serviços da Guess What e Circle
A Guess What e a Circle contrataram João Damas para assumir o cargo de business development manager, tendo como missão criar um serviço integrado de comunicação para um maior apoio […]
Rui Oliveira Marques
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
A Guess What e a Circle contrataram João Damas para assumir o cargo de business development manager, tendo como missão criar um serviço integrado de comunicação para um maior apoio às duas marcas.
“Este grupo é composto por duas faces de uma mesma moeda: a Guess What, uma agência de comunicação muito bem implementada no mercado, com um enorme potencial nas relações públicas, public affairs, assessoria de comunicação e comunicação digital; e a Circle, uma agência de publicidade que faz das ideias e da concretização de excelentes conceitos de comunicação a sua mais-valia”, declarou João Damas, em comunicado. “Parece-me lógica a criação de vasos comunicantes entre as ferramentas e serviços de ambas as agências na criação de um produto realmente diversificado e holístico ao serviço das marcas. E será este o meu papel: integrar e valorizar os serviços deste grupo, para oferecer ao mercado mais, diferentes e melhores soluções de comunicação”, acrescentou o mesmo responsável.
Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Autónoma de Lisboa, João Damas passou pelas agências criativas Massa Cinzenta, Lua Cheia, BIG e Lowe Lintas. Em 2004, ingressou na Addmore como director de serviço a clientes, função que assumiu durante 17 anos.