NOS mostra como 5G pode transformar escolas, hospitais e até praias (com vídeos)
O Hospital da Luz, a Escola Secundária João Gonçalves Zarco, em Matosinhos, e uma praia na Costa da Caparica são os exemplos escolhidos pela NOS para mostrar o impacto da nova geração de telecomunicações móveis na sociedade.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Hospital da Luz, a Escola Secundária João Gonçalves Zarco, em Matosinhos, e uma praia na Costa da Caparica são os exemplos escolhidos pela NOS para mostrar o impacto da nova geração de telecomunicações móveis na sociedade. Descritos como o primeiro hospital, escola e praia 5G, os três espaços marcam presença numa nova campanha da operadora com o objectivo de mobilizar as pessoas sublinhando que “já há quem esteja a inovar e a explorar o enorme mundo de possibilidades que o 5G encerra”.
“Na saúde, no desporto, no entretenimento, na educação, no turismo e nas cidades cada vez mais inteligentes, a NOS tem demonstrado como o 5G vai mudar as nossas vidas. Demos o primeiro passo e arriscámos a fazer algo nunca antes feito. Agora, o momento é de mobilizar as pessoas, as empresas e o país, a fazerem também. Porque quem faz leva o mundo atrás”, explica Rita Torres Baptista, directora de marca e comunicação da operadora de telecomunicações.
“Tempo de fazer” é o claim da nova campanha da marca, com criatividade a cargo da Havas Different e produção da Ministério dos Filmes, com realização de Marco Martins. Os filmes das iniciativas da NOS no âmbito do 5G, que haviam sido originalmente produzidos pelo Canal 180, tiveram adaptação para a campanha, com produção da Garage e realização Enrique Escamilla.