White Way assina nova marca Bairrio da Norfin
Bairrio é a nova marca da Norfin, sociedade gestora de activos e fundos imobiliários, dedicada ao arrendamento em bairros emblemáticos da área metropolitana de Lisboa.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Bairrio é a nova marca da Norfin, sociedade gestora de activos e fundos imobiliários, dedicada ao arrendamento em bairros emblemáticos da área metropolitana de Lisboa. Criada com o objectivo de “desmistificar o arrendamento de imóveis”, a plataforma Bairrio.pt apresenta-se ao mercado como “uma ferramenta inovadora composta por uma carteira imobiliária proveniente de bairros centrais e distintos”. “Ser o bairro dos bairros” foi o insight que deu o mote para o projecto de criação da marca e de para o desenvolvimento de “uma experiência de utilização centrada no utilizador, presente em social media com gestão e geração de leads, complementada com a oferta de diferentes tipologias em diferentes bairros”.
“Todas as oportunidades acrescentam à curva da aprendizagem. A aceleração e transformação que vivemos, trouxe à nossa equipa e à nossa colaboração com a Norfin uma solução criativa e digital que se traduz em eficácia e em resultados para ambos”, assegura Filipa Montalvão, partner da White Way, agência de design responsável pelo projecto, que abrangeu naming, criação da marca, identidade e design system.
Bairrio Concept Video from WHITE on Vimeo.