PHD tem nova identidade
A PHD, agência de meios que integra o Omnicom Media Group, está a apresentar ao mercado uma nova identidade que será implementada, interna e externamente, nos mais de 100 mercados onde a network opera.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A PHD, agência de meios que integra o Omnicom Media Group, está a apresentar ao mercado uma nova identidade que será implementada, interna e externamente, nos mais de 100 mercados onde a network opera. “A nova identidade visual e a assinatura da marca Make the Leap reflecte os valores da PHD e as soluções criativas que apresenta a quem procura os seus serviços”, descreve Sandra Alvarez, directora-geral da agência no mercado português.
“Há mais de 30 anos no mundo e 15 anos em Portugal, que a PHD coloca a inovação, a criatividade e a data no centro do negócio e esta evolução natural da nossa imagem vem dar nova vida a esta ideia, com uma marca contemporânea e dinâmica que nos posiciona para o futuro”, acrescenta a mesma responsável.
Criatividade, coragem, abertura, colaboração e curiosidade são os valores que se pretendem reflectidos na nova imagem, cuja renovação foi levada a cabo para “incorporar totalmente o conceito Make the Leap, numa colaboração com o designer Cosmo Jameson. “A nova marca vai ganhar vida em filmes e imagens que têm como propósito fazer sentir os valores da PHD e mostrar a dualidade de um mundo reimaginado, de um estado para outro, através de saltos visuais”, refere a agência em comunicado.