Everis passa a operar sob a marca NTT Data
A NTT Data, multinacional de tecnologias de informação de origem japonesa que adquiriu a Everis em 2014, vai descontinuar a marca, passando a operar como marca única.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A NTT Data, multinacional de tecnologias de informação de origem japonesa que adquiriu a Everis em 2014, vai descontinuar a marca, passando a operar como marca única. A decisão, justifica em comunicado a empresa que opera também no mercado português, resulta de um “processo de rebranding em linha com a estratégia de crescimento de uma marca única da NTT Data em todo o grupo, tendo como objectivo “simplificar e fortalecer a sua organização com uma identidade comum que reflita uma visão partilhada e permita uma maior colaboração a nível global”.
“Este rebranding posiciona-nos como uma empresa mais global, que continuará, como sempre, a acompanhar localmente e de forma personalizada os clientes”, afirma Fritz Hoderlein, CEO da NTT Data Europe & Latam, para quem esta mudança assinala “o início a uma nova oportunidade para continuar a fazer a diferença, como NTT Data e através da tecnologia, oferecendo o melhor percurso profissional possível às nossas pessoas em todo o mundo”.
A Everis, recorde-se, reforçou no início deste ano a aposta na área criativa em Portugal, com a contratação de Manuel Gravata e André Sentieiro. Os dois profissionais, que assumiram funções como head of creative strategy e head of creativity, integraram a equipa da Everis Portugal com o objectivo de reforçar as competências criativas da consultora multinacional do grupo NTT Data. “Reforçar a aposta disruptiva da Everis, conjugando estratégia e experiência digitais, que conduzam à eficácia da comunicação e maximização dos resultados dos clientes” foram, na altura, os objectivos apontados pela consultora para a contratação dos dois criativos.