Everis passa a operar sob a marca NTT Data
A NTT Data, multinacional de tecnologias de informação de origem japonesa que adquiriu a Everis em 2014, vai descontinuar a marca, passando a operar como marca única.
Pedro Durães
IPG compra empresa de ‘retail analytics’, vende agência de design e é alvo de especulação
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
A NTT Data, multinacional de tecnologias de informação de origem japonesa que adquiriu a Everis em 2014, vai descontinuar a marca, passando a operar como marca única. A decisão, justifica em comunicado a empresa que opera também no mercado português, resulta de um “processo de rebranding em linha com a estratégia de crescimento de uma marca única da NTT Data em todo o grupo, tendo como objectivo “simplificar e fortalecer a sua organização com uma identidade comum que reflita uma visão partilhada e permita uma maior colaboração a nível global”.
“Este rebranding posiciona-nos como uma empresa mais global, que continuará, como sempre, a acompanhar localmente e de forma personalizada os clientes”, afirma Fritz Hoderlein, CEO da NTT Data Europe & Latam, para quem esta mudança assinala “o início a uma nova oportunidade para continuar a fazer a diferença, como NTT Data e através da tecnologia, oferecendo o melhor percurso profissional possível às nossas pessoas em todo o mundo”.
A Everis, recorde-se, reforçou no início deste ano a aposta na área criativa em Portugal, com a contratação de Manuel Gravata e André Sentieiro. Os dois profissionais, que assumiram funções como head of creative strategy e head of creativity, integraram a equipa da Everis Portugal com o objectivo de reforçar as competências criativas da consultora multinacional do grupo NTT Data. “Reforçar a aposta disruptiva da Everis, conjugando estratégia e experiência digitais, que conduzam à eficácia da comunicação e maximização dos resultados dos clientes” foram, na altura, os objectivos apontados pela consultora para a contratação dos dois criativos.