Cofina cria projecto de branded content para o ActivoBank
Passo a Passo é o mais recente projecto desenvolvido pela Cofina Boost Content, unidade de branded content do grupo de media que detém títulos como o Correio da Manhã ou Jornal de Negócios.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Passo a Passo é o mais recente projecto desenvolvido pela Cofina Boost Content, unidade de branded content do grupo de media que detém títulos como o Correio da Manhã ou Jornal de Negócios. É através da publicação do segmento económico, num projecto co-branded, que surge a iniciativa criada para o ActivoBank, com o objectivo de “tornar mais simples e transparentes as principais decisões financeiras do dia-a-dia”.
Sob o mote “Simplifique já a sua vida”, os conteúdos desenvolvidos para o projecto pretendem “dar a conhecer um pouco mais sobre as principais tendências dos investimentos em áreas tão diversas como o imobiliário, a sustentabilidade e a moda, com o apoio de especialistas na área”, ao mesmo tempo que “serão descomplicadas várias questões de literacia financeira, como a importância da definição do perfil de investidor para decisões mais seguras e informadas”. Os conteúdos ficarão disponíveis num site externo com gestão assegurada pela Cofina, sendo também amplificados nas redes sociais e nas diversas publicações do grupo.