FC Porto leva produtos oficiais para o OLX
Reforçar as vendas online do seu portfólio de produtos oficiais é o objectivo do FC Porto, que se posiciona como “o primeiro clube português a abrir uma loja online na plataforma OLX Pro”.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Reforçar as vendas online do seu portfólio de produtos oficiais é o objectivo do FC Porto, que se posiciona como “o primeiro clube português a abrir uma loja online na plataforma OLX Pro”. Através de uma parceria com a área de negócio do portal de classificados dirigida ao segmento profissional, os dragões passam a contar com uma loja oficial na plataforma, onde prometem disponibilizar aos adeptos “produtos e preços exclusivos”. A intenção passa por “fazer chegar a ainda mais pessoas os produtos oficiais do FC Porto, facilitando o acesso à gama e ajudando a espalhar o azul e branco pelo país e pelo mundo”, refere-se numa comunicação à imprensa.
“Numa altura de franca expansão do mercado online, é com orgulho que anunciamos mais este passo para estarmos mais próximos de quem gosta do FC Porto. Esta loja numa plataforma reconhecida como é o OLX vai, certamente, ajudar a que o nome, a marca e os nossos artigos oficiais se espalhem ainda mais, o que, de certeza, trará benefícios para todas as partes”, considera Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do clube da Invicta.
Para Sebastiaan Lemmens, director-geral do OLX Portugal, a presença do clube na plataforma é “um sinal evidente de que as maiores marcas do país têm noção da mais-valia que o OLX pode representar em termos de exposição e quanto consegue potenciar a venda de artigos novos ou em segunda mão”.