Quis o destino que Emmy de melhor Telenovela fosse para a China
A categoria Telenovela da 49.ª edição dos Emmy Internacionais teve como vencedora uma produção chinesa. A telenovela Quer o Destino, produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI em […]

Meios & Publicidade
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A categoria Telenovela da 49.ª edição dos Emmy Internacionais teve como vencedora uma produção chinesa. A telenovela Quer o Destino, produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI em 2020, estava na lista de nomeados, mas perdeu para a chinesa The Song Of Glory.
A produção israelita Teerão, uma série que gira à volta de um agente da agência de inteligência israelita Mossad infiltrado no Irão, ganhou o prémio de Melhor Drama, enquanto a quarta temporada do programa francês Call My Agent foi eleita com a melhor comédia.
O título de Melhor Programa Artístico foi para Kubrick By Kubrick (França), o melhor Programa de Entretenimento Sem Guião foi para The Masked Singer (Reino Unido), e a Melhor Mini-série para Atlantic Crossing (Noruega).
Os prémios que reconhecem programas de televisão produzidos fora dos Estados Unidos contavam com 44 nomeados em 11 categorias de 24 países. Após ter vencido os Emmys em 2010 e 2018, com as novelas Meu Amor e Ouro Verde, a estação de Queluz voltou a marcar presença nos Emmy International Awards.