Quis o destino que Emmy de melhor Telenovela fosse para a China
A categoria Telenovela da 49.ª edição dos Emmy Internacionais teve como vencedora uma produção chinesa. A telenovela Quer o Destino, produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI em […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A categoria Telenovela da 49.ª edição dos Emmy Internacionais teve como vencedora uma produção chinesa. A telenovela Quer o Destino, produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI em 2020, estava na lista de nomeados, mas perdeu para a chinesa The Song Of Glory.
A produção israelita Teerão, uma série que gira à volta de um agente da agência de inteligência israelita Mossad infiltrado no Irão, ganhou o prémio de Melhor Drama, enquanto a quarta temporada do programa francês Call My Agent foi eleita com a melhor comédia.
O título de Melhor Programa Artístico foi para Kubrick By Kubrick (França), o melhor Programa de Entretenimento Sem Guião foi para The Masked Singer (Reino Unido), e a Melhor Mini-série para Atlantic Crossing (Noruega).
Os prémios que reconhecem programas de televisão produzidos fora dos Estados Unidos contavam com 44 nomeados em 11 categorias de 24 países. Após ter vencido os Emmys em 2010 e 2018, com as novelas Meu Amor e Ouro Verde, a estação de Queluz voltou a marcar presença nos Emmy International Awards.