MadreMedia e LACS criam podcast para pôr gestores a falar sobre saúde mental
It’s ok to not be ok, projecto que resulta de uma parceria entre a MadreMedia e o LACS – Community of Creators, é um podcast que pretende desafiar empresários e gestores a abordar a questão da saúde mental e do bem-estar nas empresas.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
It’s ok to not be ok, projecto que resulta de uma parceria entre a MadreMedia e o LACS – Community of Creators, é um podcast que pretende desafiar empresários e gestores a abordar a questão da saúde mental e do bem-estar nas empresas. Inspirado na frase que ganhou força na sequência da decisão de Simone Biles em afastar-se de quase todas as provas da última edição dos Jogos Olímpicos para cuidar da sua saúde mental, o podcast será conduzido por Rute Sousa Vasco, jornalista e publisher da MadreMedia, e por Inês Cabral, head of marketing do LACS.
“A saúde mental é um dos problemas mal resolvidos que a pandemia deixou a descoberto e, quando uma atleta olímpica de topo o trouxe para o espaço público, apenas reforçou a urgência de conversar e partilhar experiências e para que se encontrem novas respostas”, justificam os dois parceiros da iniciativa em comunicado. O podcast, que ficará disponível no Spotify, arranca com Roberta Medina como primeira convidada, prometendo desafiar “empresários e gestores a partilhar as suas histórias de como a pandemia mudou a forma como trabalhamos e como nos vemos no mundo do trabalho”. As conversas são gravadas no edifício do LACS, nos Anjos, em Lisboa, onde a MadreMedia tem instalado o estúdio Next.