MadreMedia e LACS criam podcast para pôr gestores a falar sobre saúde mental
It’s ok to not be ok, projecto que resulta de uma parceria entre a MadreMedia e o LACS – Community of Creators, é um podcast que pretende desafiar empresários e gestores a abordar a questão da saúde mental e do bem-estar nas empresas.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
It’s ok to not be ok, projecto que resulta de uma parceria entre a MadreMedia e o LACS – Community of Creators, é um podcast que pretende desafiar empresários e gestores a abordar a questão da saúde mental e do bem-estar nas empresas. Inspirado na frase que ganhou força na sequência da decisão de Simone Biles em afastar-se de quase todas as provas da última edição dos Jogos Olímpicos para cuidar da sua saúde mental, o podcast será conduzido por Rute Sousa Vasco, jornalista e publisher da MadreMedia, e por Inês Cabral, head of marketing do LACS.
“A saúde mental é um dos problemas mal resolvidos que a pandemia deixou a descoberto e, quando uma atleta olímpica de topo o trouxe para o espaço público, apenas reforçou a urgência de conversar e partilhar experiências e para que se encontrem novas respostas”, justificam os dois parceiros da iniciativa em comunicado. O podcast, que ficará disponível no Spotify, arranca com Roberta Medina como primeira convidada, prometendo desafiar “empresários e gestores a partilhar as suas histórias de como a pandemia mudou a forma como trabalhamos e como nos vemos no mundo do trabalho”. As conversas são gravadas no edifício do LACS, nos Anjos, em Lisboa, onde a MadreMedia tem instalado o estúdio Next.