Nova imagem criada pela BrandCook pretende ser “mais um passo em frente na nova fase da Máxima”
Após ter avançado como uma reformulação do site e conteúdos no último ano, assinalando a despedida da Máxima das bancas, o título da Cofina concluiu agora a transição para o digital com uma renovação da identidade, projecto trabalhado pela BrandCook.
Pedro Durães
Lourenço Thomaz é jurado no Eurobest Awards 2024
SIBS entrega à MOP publicidade no Multibanco e ATM Express
Pepsi está a ficar para trás, mas desafia a Coca-Cola
Resiestrela incentiva à reciclagem com campanha da Lobby (com vídeos)
OpenAI acredita na massificação dos agentes de IA até 2025
KFC é a marca com mais interações no TikTok em Portugal
Sidul entrega comunicação à Adagietto
BA&N conquista comunicação da Salsa
Marcas tiram partido do regresso dos ‘dumbphones’
Manicómio e Izidoro lançam campanha de sensibilização para a saúde mental
Após ter avançado como uma reformulação do site e conteúdos no último ano, assinalando a despedida da Máxima das bancas, o título da Cofina concluiu agora a transição para o digital com uma renovação da identidade, projecto trabalhado pela BrandCook. “A logomarca foi ajustada para melhor ganhar visibilidade no digital e foram criados um conceito e tom de comunicação próprios, que reflectem este novo posicionamento”, explica Cláudia Portela, creative director partner da agência do grupo Lift World, sustentando que “graficamente, a marca apresenta-se com mais força, mais personalidade e mais actual – um statement de personalidade”.
“Este é mais um passo em frente na nova fase da Máxima, que continua a antecipar tendências e a reunir personalidades de várias esferas e pontos de vista”, referia recentemente Rosário Castro, directora do título, num comunicado emitido nos últimos dias a propósito do aniversário da publicação e da renovação da imagem. “Continua a ser este o lugar certo para descobrir as últimas novidades de moda e beleza, mas também para ler aprofundadamente sobre os temas da actualidade que interessam, da família à cultura. E ainda para reflectir sobre questões como a igualdade de género, a sustentabilidade, a violência contra as mulheres ou a diversidade”, afirmava a responsável, que assumiu a direcção do título da Cofina em Julho do último ano, coincidindo com a transição das bancas para uma presença exclusivamente digital.