Nova imagem criada pela BrandCook pretende ser “mais um passo em frente na nova fase da Máxima”
Após ter avançado como uma reformulação do site e conteúdos no último ano, assinalando a despedida da Máxima das bancas, o título da Cofina concluiu agora a transição para o digital com uma renovação da identidade, projecto trabalhado pela BrandCook.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Após ter avançado como uma reformulação do site e conteúdos no último ano, assinalando a despedida da Máxima das bancas, o título da Cofina concluiu agora a transição para o digital com uma renovação da identidade, projecto trabalhado pela BrandCook. “A logomarca foi ajustada para melhor ganhar visibilidade no digital e foram criados um conceito e tom de comunicação próprios, que reflectem este novo posicionamento”, explica Cláudia Portela, creative director partner da agência do grupo Lift World, sustentando que “graficamente, a marca apresenta-se com mais força, mais personalidade e mais actual – um statement de personalidade”.
“Este é mais um passo em frente na nova fase da Máxima, que continua a antecipar tendências e a reunir personalidades de várias esferas e pontos de vista”, referia recentemente Rosário Castro, directora do título, num comunicado emitido nos últimos dias a propósito do aniversário da publicação e da renovação da imagem. “Continua a ser este o lugar certo para descobrir as últimas novidades de moda e beleza, mas também para ler aprofundadamente sobre os temas da actualidade que interessam, da família à cultura. E ainda para reflectir sobre questões como a igualdade de género, a sustentabilidade, a violência contra as mulheres ou a diversidade”, afirmava a responsável, que assumiu a direcção do título da Cofina em Julho do último ano, coincidindo com a transição das bancas para uma presença exclusivamente digital.