Contraciclo é a nova série da Delta Q sobre quem trabalha noite dentro (com vídeo)
“Estamos tão habituados a viver dentro de determinados padrões horários que, muitas vezes, nos esquecemos daqueles que vivem no ciclo oposto para que nada nos falte”, enquadra Rui Miguel Nabeiro, CEO do grupo Nabeiro, comentando o novo projecto de comunicação da Delta Q.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Estamos tão habituados a viver dentro de determinados padrões horários que, muitas vezes, nos esquecemos daqueles que vivem no ciclo oposto para que nada nos falte”, enquadra Rui Miguel Nabeiro, CEO do grupo Nabeiro, comentando o novo projecto de comunicação da Delta Q. Trata-se de uma série, dividida em três episódios, através dos quais a marca se propõe a contar a história de “quem vive ao contrário dos ponteiros do relógio”.
“Enquanto marca atenta ao que se passa em seu redor, a Delta Q vai mergulhar na vida de quem trabalha à noite e acompanhar a história destas pessoas, com um café e dois dedos de conversa, num conteúdo documental, optimizado para redes sociais, que tem como propósito aumentar a consciência global para profissões por vezes um pouco esquecidas, mas essenciais ao bom funcionamento da sociedade”, justifica a empresa numa nota enviada à imprensa.
“Estas pessoas merecem ser vistas, ouvidas e enaltecidas. O que seria da sociedade sem aqueles que fazem da noite o seu dia, e que têm no café o seu combustível para se manterem acordados, para que nós, os restantes, ao acordar, tenhamos tudo aquilo que precisamos?”, questiona Rui Miguel Nabeiro, sublinhando que “é importante apoiar e dar visibilidade a todos, sem excepção e, acredito, o Contraciclo vem dar outra consciência e relembrar quem não pode ser esquecido”. Contraciclo tem realização a cargo de António Aleixo.