Nova identidade da Clínica de Stº António é mais um passo na uniformização das unidades de saúde do grupo em torno da marca Lusíadas
Hospital Lusíadas Amadora é a nova designação assumida pela Clínica de Stº António na sequência de um processo de rebranding enquadrado no plano de reorganização das unidades de saúde do grupo Lusíadas na região da Grande Lisboa.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Hospital Lusíadas Amadora é a nova designação assumida pela Clínica de Stº António na sequência de um processo de rebranding enquadrado no plano de reorganização das unidades de saúde do grupo Lusíadas na região da Grande Lisboa. A mudança de identidade, que acontece após cinco décadas de vida e após seis anos de actividade da clínica sob a esfera do grupo, representa também mais um passo na uniformização das unidades de saúde em torno da marca Lusíadas.
“Muito mais do que a mudança de nome, a alteração na identidade da Clínica de Stº António, agora Hospital Lusíadas Amadora, mostra o compromisso da Lusíadas Saúde com a resposta às necessidades e interesses da população que serve nesta unidade”, salienta André Pinto, chief executive officer da unidade de saúde, argumentando que este movimento vem reforçar “a sua integração na rede de infraestruturas e especialistas do grupo Lusíadas Saúde, reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade e segurança dos seus cuidados”. “Lisboa em boas mãos. “Em mãos Lusíadas” é o claim da campanha transversal lançada pelo grupo para comunicar a reorganização das unidades da Grande Lisboa.