Nova identidade da Clínica de Stº António é mais um passo na uniformização das unidades de saúde do grupo em torno da marca Lusíadas
Hospital Lusíadas Amadora é a nova designação assumida pela Clínica de Stº António na sequência de um processo de rebranding enquadrado no plano de reorganização das unidades de saúde do grupo Lusíadas na região da Grande Lisboa.
Pedro Durães
‘Santo António na Publicidade’ exibe cartazes e anúncios antigos
APENO investe €100 mil em canal sobre enoturismo
Já há um índice que mede níveis de inclusão na publicidade
Jornais de Rupert Murdoch processam Perplexity
Honor entrega conta global de meios ao GroupM por €230,5 milhões
60% dos diretores de marketing planeiam investir €9,2 milhões em IA, por ano, até 2027
Chris Rock leva Las Vegas para Londres em anúncio da Recipe (com vídeo)
Agência nacional Shopper Action chega ao Brasil
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Audiências semanais: RTP1, SIC e TVI reforçam ‘share’
Hospital Lusíadas Amadora é a nova designação assumida pela Clínica de Stº António na sequência de um processo de rebranding enquadrado no plano de reorganização das unidades de saúde do grupo Lusíadas na região da Grande Lisboa. A mudança de identidade, que acontece após cinco décadas de vida e após seis anos de actividade da clínica sob a esfera do grupo, representa também mais um passo na uniformização das unidades de saúde em torno da marca Lusíadas.
“Muito mais do que a mudança de nome, a alteração na identidade da Clínica de Stº António, agora Hospital Lusíadas Amadora, mostra o compromisso da Lusíadas Saúde com a resposta às necessidades e interesses da população que serve nesta unidade”, salienta André Pinto, chief executive officer da unidade de saúde, argumentando que este movimento vem reforçar “a sua integração na rede de infraestruturas e especialistas do grupo Lusíadas Saúde, reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade e segurança dos seus cuidados”. “Lisboa em boas mãos. “Em mãos Lusíadas” é o claim da campanha transversal lançada pelo grupo para comunicar a reorganização das unidades da Grande Lisboa.