Nova identidade da Clínica de Stº António é mais um passo na uniformização das unidades de saúde do grupo em torno da marca Lusíadas
Hospital Lusíadas Amadora é a nova designação assumida pela Clínica de Stº António na sequência de um processo de rebranding enquadrado no plano de reorganização das unidades de saúde do grupo Lusíadas na região da Grande Lisboa.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Hospital Lusíadas Amadora é a nova designação assumida pela Clínica de Stº António na sequência de um processo de rebranding enquadrado no plano de reorganização das unidades de saúde do grupo Lusíadas na região da Grande Lisboa. A mudança de identidade, que acontece após cinco décadas de vida e após seis anos de actividade da clínica sob a esfera do grupo, representa também mais um passo na uniformização das unidades de saúde em torno da marca Lusíadas.
“Muito mais do que a mudança de nome, a alteração na identidade da Clínica de Stº António, agora Hospital Lusíadas Amadora, mostra o compromisso da Lusíadas Saúde com a resposta às necessidades e interesses da população que serve nesta unidade”, salienta André Pinto, chief executive officer da unidade de saúde, argumentando que este movimento vem reforçar “a sua integração na rede de infraestruturas e especialistas do grupo Lusíadas Saúde, reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade e segurança dos seus cuidados”. “Lisboa em boas mãos. “Em mãos Lusíadas” é o claim da campanha transversal lançada pelo grupo para comunicar a reorganização das unidades da Grande Lisboa.