Meios da Chanel no mercado português ficam com a PHD por alinhamento internacional
A compra e planeamento de meios da Chanel no mercado português passa a estar a cargo da PHD, agência que assume a conta na sequência de um alinhamento internacional que abrange 30 mercados.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A compra e planeamento de meios da Chanel no mercado português passa a estar a cargo da PHD, agência que assume a conta na sequência de um alinhamento internacional que abrange 30 mercados. “A empresa especializada em alta-costura, prêt-a-porter, bens de luxo e acessórios de moda passa assim a integrar a carteira de clientes da PHD na área de estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário para as campanhas da marca”, refere, em comunicado, a agência de meios do Omnicom Media Group, que passará a trabalhar, tanto os canais online como offline da marca, a partir deste mês.
“Os motivos apontados pela Chanel para a mudança de agência prendem-se com a abordagem estratégica do grupo, compreensão dos valores da marca e capacidade de organização”, aponta o mesmo comunicado.