Eleven quer desconfinar o desporto com fim-de-semana de sinal aberto
Num fim-de-semana que terá no Super Bowl um dos pontos altos da programação, a Eleven decidiu abrir o sinal dos seus canais, abrangendo quer as seis posições disponíveis nos quatro operadores de televisão nacionais quer o acesso via plataforma de streaming.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Num fim-de-semana que terá no Super Bowl um dos pontos altos da programação, a Eleven decidiu abrir o sinal dos seus canais, abrangendo quer as seis posições disponíveis nos quatro operadores de televisão nacionais quer o acesso via plataforma de streaming. O objetivo da campanha Eleven Desconfina, que decorre entre os próximos dias 11 e 13 de fevereiro, passa por permitir o acesso a conteúdos desportivos sem restrições numa altura em que, recorda o canal desportivo premium, “participar em eventos de portas abertas, sem necessidade de testes para entrar, podendo viver todo o espetáculo do desporto sem preocupações, é ainda uma realidade distante no contexto atual”.
“Sabemos bem a falta que nos fez podermos acompanhar sem restrições os nossos deportos preferidos de perto, nos últimos dois anos. Por isso, decidimos criar a campanha #ElevenDesconfina e dar a oportunidade a todos os portugueses de experimentar aquilo que a Eleven proporciona, sem barreiras e sem riscos, num fim-de-semana que tem uma programação completa, diversa e emocionante, e que conta com um dos maiores eventos do ano, o Super Bowl”, justifica Nuno Filipe Miranda, diretor de marketing, comunicação e parcerias do canal.
Além do Super Bowl, a programação deste fim-de-semana incluirá futebol, com encontros de ligas como a Ligue 1, LaLiga ou Bundesliga, bem como provas de desportos motorizados como o E-Prix de Formula E, na Cidade do México, com a participação do piloto português António Félix da Costa.