Ageas tem novo responsável pelo marketing canal e digital
Hugo Julião, que integra os quadros da Ageas Portugal há cerca de oito anos, assume agora a liderança do marketing canal e digital do grupo.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Hugo Julião, que integra os quadros da Ageas Portugal há cerca de oito anos, assume agora a liderança do marketing canal e digital do grupo. “Estou inspirado para contribuir numa área tão desafiante como esta, que tem uma missão tão importante como a de promover uma experiência emocionalmente relevante na vida dos nossos clientes e, também, contribuir para o sucesso do grupo, nomeadamente através das marcas Ageas Seguros e Seguro Directo”, refere o responsável, cujo percurso profissional teve início na área da consultoria estratégica e financeira com passagens pela Ernst & Young e PwC.
Já no grupo Ageas, Hugo Julião desempenhou diversas funções ao longo dos últimos oito anos, nomeadamente nas áreas de estratégia e desenvolvimento de negócio, particularmente nos canais bancassurance e affinities. Liderou também a criação da Go Far, uma joint-venture entre o grupo Ageas Portugal e a Associação Nacional de Farmácias focada no desenvolvimento de uma oferta integrada de serviços de saúde. Hugo Julião é licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra e pós-graduado em Corporate Finance pelo ISEG-IDEFE, percurso académico complementado com uma formação em Marketing Estratégico no Insead, Fountainebleau.