Cofidis e Standvirtual querem acelerar vendas com Finance Week Auto
Na sequência de uma parceria que prevê a realização de concursos, eventos digitais e produção de conteúdos pedagógicos sobre financiamento, arranca esta semana a primeira edição da Finance Week Auto, impulsionada pela Cofidis e pelo Standvirtual.
Pedro Durães
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Na sequência de uma parceria que prevê a realização de concursos, eventos digitais e produção de conteúdos pedagógicos sobre financiamento, arranca esta semana a primeira edição da Finance Week Auto, impulsionada pela Cofidis e pelo Standvirtual. A iniciativa, que decorre até ao próximo dia 27 de fevereiro, tem como objetivo “dinamizar o mercado automóvel”, com destaque para os parceiros da instituição de crédito, “junto de quem a financeira tem desenvolvido um programa de transformação, fomentando uma maior presença digital e impulsionando os resultados dos seus negócios”, justifica-se em nota de imprensa. O evento é resultado de uma parceria estratégica assinada, no passado mês de novembro, entre a Cofidis e o Standvirtual, estando previstas mais duas edições nos próximos meses de abril e junho.
“Depois do sucesso e do feedback que recebemos dos nossos parceiros de um evento anterior da mesma natureza, decidimos reforçar esta aposta de forma contínua como resposta à necessidade de impulsionar a sua presença online e que, ao mesmo tempo, ganham mais experiência e alavancam o seu negócio”, refere Licínio Santos, diretor comercial da Cofidis, explicando que “esta Finance Week online é apenas uma das iniciativas que estamos a desenvolver no âmbito do programa de transformação de negócio dos nossos parceiros, lançado em 2020 e que está continuamente a ser reforçado”.
“Estamos certos de que a diversidade de viaturas que temos disponíveis no nosso site e que é agora reforçada com os parceiros da Cofidis, resultam na fórmula perfeita para a venda de carros e para os consumidores que procuram uma nova viatura”, afirma Nuno Castel-Branco, diretor-geral do Standvirtual, sublinhando a importância desta parceria tendo em consideração que “o financiamento é uma questão central para quem procura adquirir uma viatura através do nosso site”.