Missão Continente alargada a outras marcas da MC
A Missão Continente está a organizar uma recolha de fundos até 27 de Março, envolvendo a Cruz Vermelha Portuguesa e a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Missão Continente está a organizar uma recolha de fundos até 27 de Março, envolvendo a Cruz Vermelha Portuguesa e a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, com o intuito de apoiar as vítimas da guerra na Ucrânia.
Os fundos serão recolhidos através da venda de vales de um ou cinco euros. A Missão Continente iniciou a campanha com um donativo de 50 mil euros.
Esta será a primeira vez que uma iniciativa da Missão Continente envolverá outras marcas da MC e do grupo Sonae. Além das lojas Continente, a iniciativa envolve as insígnias Meu Super, Go Natural, Bagga, Wells, Dr. Well´s, note!, ZU, Home Story e MO.
O valor doado será entregue ao Fundo de Emergência da Cruz Vermelha Portuguesa para apoiar a população ucraniana identificada no terreno, assim como refugiados que chegarem a Portugal.
https://backoffice.meiosepublicidade.pt/2022/03/a-arquitetura-da-nova-identidade-corporativa-da-sonae/