Adsmovil reforça operação nacional com contratação de Cátia Barradas
Cátia Barradas, que passou por agências de meios como Starcom, MPG, Initiative, Arena e Dentsu International, é a mais recente contratação da Adsmovil.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Cátia Barradas, que passou por agências de meios como Starcom, MPG, Initiative, Arena e Dentsu International, é a mais recente contratação da Adsmovil. A profissional chega à empresa de publicidade digital, que iniciou operação no mercado português em 2021, para assumir funções como strategic account manager. Antes de integrar a equipa da Adsmovil, cuja operação no mercado português é liderada por Pedro Sousa, ex-diretor-geral da Reprise (grupo IPG Mediabrands), Cátia Barradas passou também pela Azerion, empresa igualmente focada em publicidade digital.
“Com mais de 17 anos de experiência no desenvolvimento do planeamento de meios e estratégias integradas de comunicação, Cátia Barradas vem reforçar a equipa da Adsmovil em Portugal, dando mostras do crescimento sustentado da empresa”, refere a empresa em comunicado, onde se destaca que a profissional “tem também no seu currículo expertise no domínio do marketing digital”.
Licenciada em Ciências da Comunicação e da Cultura, com especialização na vertente do Marketing e Publicidade, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Cátia Barradas iniciou o seu percurso profissional como media planner nas agências Starcom Mediavest e MPG. Seguir-se-ia a Initiative, do grupo IPG Mediabrands, onde assumiu funções como account planner executive em 2008, com responsabilidades ao nível do serviço a clientes, planeamento estratégico, implementação de campanhas publicitárias integradas numa comunicação 360º, negociação e compra de meios. Em 2015 transita para a Arena Media, do grupo Havas, enquanto coordenadora de contas e planeamento. Mais recentemente, Cátia Barradas passou pela empresa de publicidade digital Azerion e pela Dentsu International, agência de meios onde desempenhou funções como integrated media account.